terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ministério de Dança

II Samuel 6:21Davi respondeu:
– Eu estava dançando em louvor ao Senhor, que preferiu me escolher em vez de escolher o seu pai e os descendentes dele e me fez o líder de Israel, o seu povo. Pois eu continuarei a dançar em louvor ao Senhor e me humilharei ainda mais diante dele.

Dançar não é apenas um ato de extravasar uma emoção, de buscar alegria, mas sim, como disse Davi, um ato de louvar ao Senhor. Louvar, dançar em meio a lutas, louvar, dançar nas alegrias, louvar, adorar por tudo o que a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor nos proporciona.
A postura de um adorador, seja qual for a forma de adoração escolhida, deve ser a de honrar e engrandecer ao único digno, Jesus. Que assumamos sempre o chamado de dançar em meio às dores, as alegrias, nos palcos ou no recesso do nosso lar, se preciso for se humilhando e diminuindo. Então, ADORE!!!

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe mto vcs!
    Tá muito lindo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor escreva essas palavras no nosso coração, para não nos esquecermos delas.

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor continue nos abençoando e possamos sempre dançar na presença dele.
    Linda a foto......que este grupo cresça cada vez mais.....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Deus abençoe!