domingo, 17 de novembro de 2013

Sabe ... você consegue me entender????


Sabe assim quando você acha que seus adversários  são  muito fortes e você se sente inseguro, incapaz , temeroso e tem a certeza que sua luta será em vão e você se sente pequeno e frustado. Aí  você diz: - Eu não vou conseguir sozinho, Jesus me ajude,  aí o  Senhor Jesus que é tão maravilhoso vem e te responde assim: - Não temas....

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo EU venci o mundo e vós vencereis também" 

 Ele  vem e nós consola, aí nos sentimos fortalecidos,  é como entrar no inicio de um jogo e já ter a certeza da vitória, sabendo que é necessário lutar com todas as forças, e usar todas as habilidades possíveis e mesmo em meio a nossa insignificância sairemos vencedores não por causa de nossos próprios méritos mais  por ELE nos permitir  fazer parte de um time de vencedores que nunca perdeu e jamais perderá batalha alguma. Então aqueles adversários que pareciam invencíveis, se tornam insignificantes, pois já não são suficientes para lutar contra AQUELE que está ao nosso lado (Jesus), aí nos sentimos corajosos "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente nem do porvir, nem os poderes, nem a altura nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm 8:38-39).


Obrigada Jesus...
 Pois as minhas vitórias o Senhor conquistou por mim.

jesus_vence_satanas.jpg (250×447)Em Cristo sou mais que vencedor....
Idelma Faria
Domingo 17/11/13

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Deus abençoe!